quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Fabio Novo assume hoje como deputado Estadual do PT

Fábio Novo assume hoje vaga de deputado na Assembléia LegislativaEle irá ocupar o cargo do ex-deputado Olavo Rebelo que assumiu a vaga de conselheiro no TCE.

O vice-prefeito de Bom Jesus, Fábio Novo(PT), ingressará no poder legislativo do Estado nesta quinta-feira. Ele ocupa o cargo do ex-deputado Olavo Rebelo que assumiu ontem o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Fábio Novo também foi eleito presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores no último domingo(16) em uma acirrada disputa com o diretor do Detran, Jesus Rodrigues.

Sua posse à frente do PT deve acontecer ainda no início do mês de janeiro. Segundo o novo presidente, serão priorizas decisões colegiadas para administrar o partido. “Também vamos valorizar os históricos com muito amor e carinho, pois além de já terem dado muita contribuição ao PT podem colaborar com as suas experiências, vamos somar com a garra da juventude para fortalecer o PT e da minha parte com muito trabalho”, afirmou Fábio Novo.

Záira Amorim
zairaamorim@cidadeverde.com

Um comentário:

Unknown disse...

ola companheiro fabio meu nome e ENILDO eu sou nacido e criado e vivo em ELISEU MARTINS cidade onde eu ja o vi varias veses mais nunca tive oportunidade de conversar com vc
eu toco e tenho um grupo de pagode e dou aulas de musicas para a cumunidade pra galera que não tem outras paspeqitiva de espectativas nenhuma . mais o apoio aqui e zero então fiquei sabendo que vc não so em bom jesus mais em todo o piaui ja ajudou mauita gente então resovir lhe mandar esse email pra saber se vc pode ajudar a gente .
nois queriarmos so comprar uns intrumentos para a gente trabalhar