quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Fábio Novo toma posse na Assembléia Legislativa e traça metas para 2008

O novo presidente do Partido dos Trabalhadores e agora deputado estadual, Fábio Novo, foi empossado nesta manhã na Assembléia Legislativa do Piauí. Novo assume a cadeira do secretário de Saúde Assis Carvalho na qualidade de suplente. A posse ocorre após a renúncia de Olavo Rebelo ao cargo de deputado para assumir a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Piauí, indicação do governador Wellington Dias.

A posse foi bastante prestigiada e Fábio Novo não escondia o ár de felicidade. Ele afirmou que está bastante contente e que está semana foi um presente de papai noel, pois foi eleito presidente do diretório regional do Partido dos Trabalhadores e agora assume vaga na Assembléia Legislativa como o primeiro filho de Bom Jesus e jornalista mais jovem a ocupar o cargo. "sou o primeiro deputado de Bom Jesus, do Vale do Gurguéia a chegar à Assembléia em 60 anos", declarou Fábio.

Atuação na Assembléia - Eu me identifico muito com a área da cultura, da educação e também muito com a área rural, porque eu venho de uma região de onde a minha base política foi justamente o sindicato dos Trabalhadores rurais.Quero ouvir as pessoas que me elegeram para saber o que elas querem, para quando eu volte em fevereiro, eu já volte com um plano e minhas linahs de atuação. Estarei afinado com o discruso do meu partido e coma bancada do PT.

PT - É um desafio muito grande presidir o PT, o partido do Governador e do presidente da República, na minha idade e quero contar com a ajuda dos petistas para estar fazendo isso. E 2008 será um ano de muito trabalho.

Fonte:www.portalaz.com.br

Nenhum comentário: